Clique aqui e ouça Provérbios Capítulo 27


Clique aqui e ouça Atos Capítulo 2


Clique e ouça O Nascimento de Jesus parte 1


Fonte: http://www.bibliafalada.com

Apps

Bíblia Viva Offline
Bíblia Falada - fé pelo ouvir!
DeiVerbum - Bíblia de Jerusalém (e caderno de oração)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Salmos da Bíblia:



Salmo 143


Ó Senhor, ouve a minha oração, dá ouvidos às minhas súplicas! Atende-me na tua fidelidade, e na tua retidão;
2 e não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
3 Pois o inimigo me perseguiu; abateu-me até o chão; fez-me habitar em lugares escuros, como aqueles que morreram há muito.
4 Pelo que dentro de mim esmorece o meu espírito, e em mim está desolado o meu coração.
5 Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos.
6 A ti estendo as minhas mãos; a minha alma, qual terra sedenta, tem sede de ti.
7 Atende-me depressa, ó Senhor; o meu espírito desfalece; não escondas de mim o teu rosto, 
para que não me torne semelhante aos que descem à cova.
8 Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que 
devo seguir, porque a ti elevo a minha alma.
9 Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio.
10 Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por 
terreno plano.
11 Vivifica-me, ó Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira-me da tribulação.
12 E por tua benignidade extermina os meus inimigos, e destrói todos os meus adversários, 
pois eu sou servo.


Clique aqui para imprimir este salmo  

0 comentários:

Bíblia Sagrada em Vários Idiomas e com ajuda ao leitor

Bíblia Sagrada - Compartilhando Na Web

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor;
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou
a piedade divina,
sempre me rege,
guarda, governa e ilumina.
Amém

Revitalização e Reinauguração deste espaço. 26/12/2013




Livrai-me, Senhor

De tudo o que for vazio de amor.

Que nunca me espere quem bem não me quer

Livrai-me também de quem me detém e graça não tem.

E mais... de quem não possui nem um grão de imaginação.


[Carlos Queiroz]


Amém!