Clique aqui e ouça Provérbios Capítulo 27


Clique aqui e ouça Atos Capítulo 2


Clique e ouça O Nascimento de Jesus parte 1


Fonte: http://www.bibliafalada.com

Apps

Bíblia Viva Offline
Bíblia Falada - fé pelo ouvir!
DeiVerbum - Bíblia de Jerusalém (e caderno de oração)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Salmos da Bíblia:

Salmo 142


Com a minha voz clamo ao Senhor; com a minha voz ao Senhor suplico.
2 Derramo perante ele a minha queixa; diante dele exponho a minha tribulação.
3 Quando dentro de mim esmorece o meu espírito, então tu conheces a minha vereda; no caminho em que eu ando ocultaram-me um laço.
4 Olha para a minha mão direita, e vê, pois não há quem me conheça; refúgio me faltou; ninguém se interessa por mim.
5 A ti, ó Senhor, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, o meu quinhão na terra dos viventes.
6 Atende ao meu clamor, porque estou muito abatido; livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu.
7 Tira-me da prisão, para que eu louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me farás muito bem.

Clique aqui para imprimir este salmo  


0 comentários:

Bíblia Sagrada em Vários Idiomas e com ajuda ao leitor

Bíblia Sagrada - Compartilhando Na Web

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor;
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou
a piedade divina,
sempre me rege,
guarda, governa e ilumina.
Amém

Revitalização e Reinauguração deste espaço. 26/12/2013




Livrai-me, Senhor

De tudo o que for vazio de amor.

Que nunca me espere quem bem não me quer

Livrai-me também de quem me detém e graça não tem.

E mais... de quem não possui nem um grão de imaginação.


[Carlos Queiroz]


Amém!